BM se sensibiliza com pedido de criança ao Papai Noel em André da Rocha

O Natal do pequeno Kauã Gabriel Fonseca de Lara, de 08 anos, morador da pequena cidade de André da Rocha, chegou mais cedo neste 2018.

O menino, assim como toda criança que nesta época do ano tem seus sonhos e desejos e por diversos fatores, principalmente financeiros, não vê possibilidade de realiza-los, entregou uma cartinha nos correios da cidade endereçada ao Papai Noel, e nesta carta o menino manifestava seu sonho de poder ganhar um carrinho, um ursinho e um travesseiro de presente. Após terem conhecimento da cartinha e do sonho do menino.

Os policiais Militares da cidade, Soldados Cássia e Schneider, imediatamente se uniram e realizaram a compra dos presentes sonhados pela criança, e na tarde desta terça-feira (18/12) durante seu serviço diário, os policiais foram até a casa de Kauã, localizada em área carente do município, e realizaram a entrega dos presentes que o menino tanto sonhava, comovendo seus familiares e transformando o Natal do pequeno Kauã mais feliz, mostrando a ele que os sonhos sim, podem se tornar realidade através de simples ações como a dos policiais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.