Bellafesta de Fagundes Varela abre com valorização dos talentos locais

A BellaFesta 2018 abriu na noite da última quinta-feira, dia 06, com grande participação de público. Os primeiros momentos do evento valorizaram os talentos locais, com o lançamento do livro dos estudantes dos quintos anos da Escola Municipal Caminhos do Aprender. Na sequência, no palco principal, talentos locais se apresentaram, além do show sertanejo de raiz com Vande Violeiro e Nara Regina.

A prefeita Claudia Moreschi Tomé, em sua fala de abertura, ressaltou a importância da BellaFesta e convidou a região para aproveitarem de toda a estrutura disponível. Confira a reportagem da Studio TV:

As Soberanas, Paola Roncato De Carli, Veridiana Giachini e Maria Carolina Sirena, agradeceram o empenho de todos para a concretização do evento e também convidaram a todos para estarem em Fagundes Varela até o próximo domingo (09). Confira a reportagem da Studio TV:

Na parte da Feira, cerca de 120 expositores abriram suas portas, com ampla diversidade de produtos. Além disso, duas amplas Praças de Alimentação estão a disposição dos visitantes. Uma delas, denominada de Merendim da Nona, serve produtos típicos da gastronomia local. Confira a reportagem da Studio TV:

A programação em Fagundes Varela segue até domingo, dia 09, e tem entrada gratuita.

Nesta sexta-feira, dia 07, iniciam também, as apresentações do Circo Stankowich. Confira os horários de apresentações:

Sexta, dia 07 – 14h30min e às 22h. Na sexta, às 16h, haverá também, apresentação do Festival Infantil com os personagens da Patrulha Canina, Lol e Frozen.

Sábado, dia 08 – 18h e 22h. Apresentação do Festival Infantil com os personagens da Patrulha Canina, Lol e Frozen, às 15h30min.

Domingo, dia 09  – 14h e 18h. Apresentação do Festival Infantil com os personagens da Patrulha Canina, Lol e Frozen, às 15h30min.

Studio TV transmite abertura oficial:

A Studio TV transmite AO VIVO a abertura oficial da feira que ocorre nesta sexta-feira, 07, à partir das 20h. Acompanhe a transmissão pelo tradicionais canais da TV e também na página inicial do studio.fm.br.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.