Assista | Casal que estava em carro que atropelou PM em Taquara é preso

Um casal que estava no carro que atropelou um policial militar em Taquara, na Região Metropolitana, nessa sexta-feira foi preso neste sábado. A polícia ainda procura um outro homem, que era o motorista do veículo.

De acordo com o delegado Heliomar Franco, responsável pelo caso, o casal deve ser enquadrado por tentativa de homicídio por ter apoiado a ação do motorista. A Polícia Civil vai tentar obter um pedido de prisão preventiva do homem que dirigia o carro.

O policial João Batista dos Santos Rogério estava atuando na rua Tristão Monteiro, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Taquara, na última sexta-feira quando o veículo que trafegava em alta velocidade avançou contra ele para não parar na barreira.

Batista foi encaminhado para o Hospital Bom Jesus e depois transferido para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre (HPS). Uma câmera de vigilância flagrou o momento do atropelamento.

Confira o vídeo do momento do atropelamento:

Com informações do Correio do Povo, foto e vídeo Brigada Militar divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.