Assaltantes que atacaram em Flores da Cunha morrem em confronto com a Brigada Militar

O cerco promovido por diversas unidades da BM, resultou na noite desta quarta-feira (12), na morte de três criminosos. Eles participaram de um assalto a duas residências na tarde de terça (11), em Mato Perso, interior de Flores da Cunha.

Após fugirem, os ladrões foram cercados, ainda na terça-feira, 11, em uma área de mata em Nova Petrópolis, na divisa com o distrito caxiense de Vila Cristina. Diversas unidades policiais, especialmente do 1º BPAT, 12º BPM, GATE, Grupamento Aéreo, Canil e Força Gaúcha, iniciaram as buscas.

Por volta de 22h50 desta quarta-feira, dois dos procurados saíram do mato para um possível resgate, que seria feito por um veículo Palio vindo de Porto Alegre. Houve a abordagem policial e se seguiu um confronto sobre a ponte do Rio Caí, na BR-116.

Os dois criminosos foram baleados nessa ação e morreram no local. Duas mulheres, que tentariam fazer o resgate dos ladrões, foram detidas nas imediações. Com os assaltantes foram apreendidas duas pistolas.

Um pouco antes, outro bandido já havia sido morto nas proximidades. Ele havia atacado, durante a tarde, a casa de um morador, a 150m. da Linha Temerária. Ele exigia roupas e um carro, mas não teve sucesso e fugiu ao perceber que a polícia estava na vizinhança.

No entanto, durante a noite ele retornou para tentar roubar uma bicicleta. O indivíduo foi surpreendido pela BM e também morreu baleado.

Saiba mais | Dois dos envolvidos em assalto em Mato Perso eram policiais

As informações e fotos são da Rádio Caxias de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.