Após um mês no hospital, morre jovem vítima de acidente de trânsito em Santa Cruz do Sul

A jovem Gabriele Schulte, de 19 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, 10, exatamente um mês após o acidente do qual foi vítima. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Santa Cruz, onde ela estava internada desde o dia 10 do mês passado. O óbito foi atestado às 10h40 desta segunda.

Durante o período em que esteve internada, Gabriele passou por uma série de cirurgias. A causa da morte, conforme a casa de saúde, foi falência múltipla dos órgãos, em decorrência das lesões causadas no acidente. A vítima estava na carona de um Golf, que bateu contra um poste em frente ao Ginásio Poliesportivo, próximo ao cruzamento com a Avenida João Pessoa, por volta das 6h45.

No dia do acidente, ela foi removida do carro pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar dos procedimentos aos quais foi submetida para reverter o quadro clínico, a situação da jovem permaneceu grave, desde o dia do acidente. Ela esteve na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HSC durante todos os 30 dias.

Com informações do Portal Gaz.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.