You dont have javascript enabled! Please enable it!

Trânsito

Após denuncia de má condução, PRF prende motorista embriagado em Caxias do Sul

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Caxias do Sul prenderam, na noite deste sábado 15, por volta das 21h30, um homem de 47 anos por dirigir sob efeito de álcool.

Após receberem denúncias de usuários suspeitando da má condução de uma caminhoneta GM/S10 preta com reboque transportando dois equinos, vindo de São Marcos à Caxias do Sul, o referido veículo foi abordado pela PRF em frente à Unidade Operacional no bairro De Lazzer (Km 147 da BR 116). 

Submetido ao teste do etilômetro, o resultado de 0,42 mg/l de ar expelido dos pulmões confirmou as denúncias recebidas sobre o estado etílico do condutor. 

O motorista embriagado foi preso pelo crime de trânsito e encaminhado à polícia judiciária para o devido registro, sem prejuízo às sanções administrativas, como multa de R$ 2.934,70 e suspensão do direito de dirigir.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido