Agressores usam cavalo para pisotear e matar homem em Gramado

Um homem morreu no início desta semana, após ser agredido no domingo (23), em Gramado.

Segundo informações da polícia, Luiz Antônio Mendes Vargas, 49 anos, morreu na segunda-feira (24), no Hospital Arcanjo São Miguel, devido a gravidade dos ferimentos decorrentes de agressão física.

A fato teria acontecido na noite de domingo (23), quando ele foi agredido na rua por três homens, dois deles a cavalo. A discussão teria sido motivado por uma cobrança de dívida. O fato teria iniciado com uma discussão, passou para agressão e, posteriormente, os suspeitos teriam utilizado cavalos para pisotear sobre a vítima.

O registro inicial foi de lesão corporal. Os envolvidos foram identificados e o inquérito vai depender das provas para definir o enquadramento do crime.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.