Advogado é morto dentro do próprio escritório em Taquari

O advogado Itomar Espíndola Dória foi assassinato nesta quarta-feira no seu escritório na região central de Taquari, no Vale do Taquari. Segundo informações da Brigada Militar (BM), dois homens chegaram em um Fiat Uno branco. O passageiro desceu do veículo, entrou no escritório e pediu para ser atendido. Um funcionário permitiu a passagem do atirador, que abriu a porta da sala e disparou contra Dória.

Em seguida, o homem correu em direção ao automóvel e a dupla fugiu em alta velocidade. A BM faz buscas na região atrás dos criminosos. Todos os disparos foram direcionados para o tórax do advogado, que morreu na hora. Segundo a BM, cerca de 10 cápsulas de pistola ficaram na sala de Itomar Dória.

Até o momento, a Polícia Civil não se pronunciou sobre o caso. A delegada Betina Martins está no local para acompanhar o início da investigação. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Com informações do Jornal Correio do Povo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.