Acidente grave envolvendo ônibus da banda Nave Som deixa uma vítima fatal em Irani

Um acidente grave foi registrado na manhã deste sábado, dia 22, na BR-153, km 64 em Irani, envolvendo um Ford/Fiesta e um ônibus da banda Nave Som de Itá. A colisão ocorreu por volta das 07h30, segundo as informações.

Os Bombeiros de Irani atenderam a ocorrência.
A Polícia Rodoviária Federal de Concórdia confirmou que um dos ocupantes do Ford/Fiesta não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois do acidente.

O motorista do carro foi resgatado com vida, está recebendo os atendimentos em Irani e será encaminhado ao Hospital São Francisco de Concórdia. O condutor do carro estaria confuso e com ferimentos de média gravidade.

A vítima fatal seria o caroneiro do automóvel. O Instituto Médico Legal (IML) de Concórdia já foi acionado para recolher o corpo.

Pelo menos dois ocupantes da banda Nave Som também ficaram levemente feridos. A informação é de que o ônibus com o impacto da colisão chegou a tombar na rodovia.

Segundo a PRF, o ônibus seguia sentido trevão do Irani e o carro no sentido oposto.

O diretor da banda Nave Som, Clemor Batisti, falou com o jornalismo da Atual FM na manhã deste sábado, dia 22, tranquilizando os familiares dos músicos e fãs. Ele confirmou que a vocalista teve ferimentos leves em um das mãos e o motorista ficou com o pé preso nas ferragens.
Todos foram encaminhados para atendimento hospitalar e estão com quadro clínico estável. A banda estava seguindo para uma apresentação quando houve a colisão. A tendência é de que a Banda Nave Som mantenha a agenda de eventos.

Com informações e fotos da Rádio Atual FM e PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.