You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Trânsito

Acidente grave envolvendo ônibus da banda Nave Som deixa uma vítima fatal em Irani

Um acidente grave foi registrado na manhã deste sábado, dia 22, na BR-153, km 64 em Irani, envolvendo um Ford/Fiesta e um ônibus da banda Nave Som de Itá. A colisão ocorreu por volta das 07h30, segundo as informações.

Os Bombeiros de Irani atenderam a ocorrência.
A Polícia Rodoviária Federal de Concórdia confirmou que um dos ocupantes do Ford/Fiesta não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois do acidente.

O motorista do carro foi resgatado com vida, está recebendo os atendimentos em Irani e será encaminhado ao Hospital São Francisco de Concórdia. O condutor do carro estaria confuso e com ferimentos de média gravidade.

A vítima fatal seria o caroneiro do automóvel. O Instituto Médico Legal (IML) de Concórdia já foi acionado para recolher o corpo.

Pelo menos dois ocupantes da banda Nave Som também ficaram levemente feridos. A informação é de que o ônibus com o impacto da colisão chegou a tombar na rodovia.

Segundo a PRF, o ônibus seguia sentido trevão do Irani e o carro no sentido oposto.

O diretor da banda Nave Som, Clemor Batisti, falou com o jornalismo da Atual FM na manhã deste sábado, dia 22, tranquilizando os familiares dos músicos e fãs. Ele confirmou que a vocalista teve ferimentos leves em um das mãos e o motorista ficou com o pé preso nas ferragens.
Todos foram encaminhados para atendimento hospitalar e estão com quadro clínico estável. A banda estava seguindo para uma apresentação quando houve a colisão. A tendência é de que a Banda Nave Som mantenha a agenda de eventos.

Com informações e fotos da Rádio Atual FM e PRF.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido