Acidente envolve ônibus e veículo de passeio na BR 470 em Bento Gonçalves

Um acidente de trânsito por volta das 6h desta quinta-feira, 6, envolveu dois veículos as margens da BR-470, imediações do trevo de acesso ao bairro Santa Rita, em Bento Gonçalves, no quilômetro 219 da rodovia. O fato aconteceu no choque entre um veículo Sandero com um ônibus que realiza transporte municipal.

No coletivo havia apenas o motorista, assim como no veículo de passeio. A colisão frontal resultou em ambos condutores feridos. Foram acionados Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para efetuar o resgate das vítimas, que com ferimentos, foram encaminhados até o Hospital Tacchini.

O trânsito ficou interrompido, o monitoramento é efetuado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também registra a ocorrência.

Com informações e foto da Rádio Difusora de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.