Adolescente de 16 anos morre em acidente na ERS-122

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Antônio Prado atendeu a um acidente de trânsito na madrugada deste sábado, 22 de dezembro, na ERS 122.

O chamado se deu por volta da 00h25min no km 126 da rodovia, próximo ao Restaurante La Roma e envolveu dois veículos um VW Gol e um Jeep Renegade.

Segundo a corporação as vítimas foram conduzidas por eles e pelo SAMU ao hospital, uma delas em estado grave, esta identificada como Aline Chilanti, 16 anos, que estava na carona do Gol que tentava o acesso ao restaurante, onde estava acontecendo uma festa de formatura. No sentido Flores da Cunha/Antônio Prado seguia o Jeep, que acabou atingindo a lateral direita do Gol, que acabou sendo arremessado para fora da pista.

O condutor do Jeep não se feriu, já passageira e o condutor do Gol sofreram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital São José pelas ambulâncias do Corpo de Bombeiros Voluntários e pelo SAMU.

Devido às gravidades dos ferimentos, Aline, que era moradora de Ipê, foi transferida para Caxias do Sul, porém, não resistiu e veio a óbito.

Fotos Bombeiros Voluntários, divulgação, informações Bombeiros e de Ronei Marcilio da Rádio Solaris de Antônio Prado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.