Acidente de trânsito em Dezesseis de Novembro deixa uma pessoa morta

Um Acidente de trânsito no início da noite deste sábado (22), na localidade de João de Castilhos, interior de Dezesseis de Novembro, entre um Vectra, com placa de São Miguel das Missões, e uma S10, com placa de Santo Ângelo, deixou uma vítima fatal. Seu nome, até o momento, não foi divulgado.

O rapaz que faleceu dirigia o Vectra. Com ele, estava uma caroneira que, segundo informações extraoficiais, foi socorrida antes da chegada dos serviços de emergência sem ferimentos graves. O motorista da S10 não teve lesões.

Segundo os Bombeiros, a vítima fatal sofreu um trauma muito forte no crânio e morreu na hora. Para retirar seu corpo do automóvel, foi necessário desencarcerar a porta.

Este foi o primeiro acidente fatal na região neste feriadão de natal.

Com informações da Rádio São Luiz.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.