Acidente de trânsito deixa uma vítima fatal em Vacaria

Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado, 29 de dezembro, na BR 285 em Vacaria, este deixando uma vítima fatal.

O fato ocorreu há 100 metros do trevo da localidade do Passo do Carro onde houve uma colisão frontal de umVW Gol de Vacaria com um GM Corsa de Iporã do Oeste de Santa Catarina.

O condutor do Gol, identificado como Valmor Guimarães do Canto de 52 anos que ficou preso as ferragens e foi retirado pelos Bombeiros mas devido a gravidade dos ferimentos morreu antes de chegar no hospital de Vacaria. 

Já no veículo Corsa estavam três adultos e três crianças sendo que cinco tiveram ferimentos, três adultos e duas crianças que foram socorridos pelo Samu e Bombeiros, não foi divulgado seus estados de saúde.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.