Você Repórter | Usuários de estrada que liga Veranópolis a Nova Roma do Sul reclamam das condições da via

No quadro Você Repórter da Rádio Studio, usuários da RS 437, que liga Veranópolis a Nova Roma do Sul, reclamam das condições atuais da rodovia, principalmente para o lado de Veranópolis.

Segundo relato dos reclamantes, muitas pessoas fazem este trajeto para trabalhar e visitar a família e pedem encarecidamente aos órgãos competentes para que arrumem esta estrada, pois está muito difícil o acesso.

Ainda segundo os reclamantes, no lado que pertence a Prefeitura de Nova Roma do Sul, a estrada está em ótimas condições, mas em compensação o lado de Veranópolis está quase intransitável.

A reportagem da Rádio Studio entrou em contato com a Prefeitura de Veranópolis – mesmo sabendo-se que a estrada é uma RS, de responsabilidade do governo estadual – e segundo o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Romeo Mattielo Tedesco, é de conhecimento da Prefeitura as precariedades desta estrada e as últimas chuvas colaboraram para as más condições da via. Romeo ainda declarou que outras estradas próximas a esta também estão em más condições de uso e que a Prefeitura vai arrumar todas elas conforme o planejamento da pasta.

No momento, as estradas de Nossa Senhora da Saúde e de São Gotardo estão em obras e a próxima estrada a ser trabalhada será a mencionada. A Prefeitura ainda pede a compreensão de quem transita por ali.

Questionado ainda pela reportagem sobre a previsão de melhoria nesta rodovia, o secretário disse que dentro de no máximo 10 dias a Prefeitura estará trabalhando no local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.