Vítima reage, desarma bandido e atira nele na cidade de Cruzeiro do Sul

Um criminoso foi baleado na tarde desta quinta-feira, dia 29, com a sua própria arma e pela própria vítima que tentou assaltar, as informações são do Portal Agora no Vale.

O fato ocorreu em Linha Bom Fim, em Cruzeiro do Sul. Dois homens chegaram em um bar com uma motocicleta, anunciaram o assalto e pediram as chaves de uma motocicleta do proprietário. Ele entregou as chaves e quando o assaltante subia na moto, reagiu.

Os dois entraram em luta corporal. A vítima conseguiu desarmar o criminoso e atirou nele. O bandido foi levado para atendimento no hospital de Cruzeiro do Sul. A vítima não se feriu.

Segundo a equipe médica do hospital, informações iniciais são de que o tiro que atingiu o criminoso transfixou a vértebra T8, e agora ele corre risco de ficar paraplégico.

O segundo criminoso conseguiu fugir. O Delegado de Polícia, Dinarte Marschall adianta que o proprietário da motocicleta não será indiciado. “É bem clara a situaçao. Não haverá enquadramento policial. Ele baleaou o acusado em legítima defesa.”

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.