Vila Flores sedia reunião para treinamento de pesquisa em Turismo

Foi realizado na manhã de quarta-feira, dia 31 de outubro, um treinamento para as Secretarias de Turismo dos municípios de Guaporé, Nova Prata, Veranópolis e Vila Flores. O encontro, que ocorreu na Câmara de Vereadores de Vila Flores, foi orientado pela assessora da Atuaserra, Taísa Trevisan.

O objetivo foi capacitar os participantes para efetivar, em seu respectivo município, a Pesquisa de Perfil de Visitante – Região Uva e Vinho. Tal pesquisa tem por meta conhecer o perfil do turista que circula na região, consequentemente, ouvir suas informações e sugestões, bem como, que cada cidade possa conhecer o público que acolhe e atende dentro dos próprios atrativos turísticos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.