Veranópolis realizará abertura oficial e apresentação do Curso de Cuidador de Idosos

A Prefeitura de Veranópolis, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, realiza na próxima segunda-feira, dia 12 de novembro, a Abertura Oficial e Apresentação do Curso de Cuidador de Idosos. Esse evento acontece às 18h30min, no Auditório Arlindo Caser, localizado na Rua Pinheiro Machado, 770, subsolo da SOAL.

O curso faz parte do Projeto “Cuidando do Idoso”, realizado pela Secretaria Municipal através dos serviços CRAS e CREAS, com patrocínio da Companhia Energética Rio das Antas-CERAN, em parceria com Conselho Municipal do Idoso e Fundo Municipal do Idoso, Instituto Federal/RS – IFRS/Campus Avançado Veranópolis/RS, Secretaria Municipal de Saúde, Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi e Secretaria Estadual de Saúde – 5ª CRS.

O Curso de Cuidador de Idosos será realizado no período de 12 de novembro de 2018 a 13 de fevereiro de 2019, às segundas e quartas-feiras.
Oferecer qualificação aos profissionais que se dedicam a cuidar dos idosos, é poder ofertar mais qualidade de vida as pessoas em seus últimos anos de vida.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.