Veranópolis promove comemoração ao Dia da Bandeira e homenagem aos 100 anos do nascimento de Antônio David Farina

No dia 19 de novembro comemora-se o Dia da Bandeira do Brasil, essa comemoração passou a fazer parte da história do país após a Proclamação da República. Para marcar essa data, a Prefeitura de Veranópolis, através da Secretária de Turismo e Cultura, está organizando para a próxima segunda-feira, dia 19, pela primeira vez no município, uma cerimônia de incineração de bandeiras. Essa cerimônia será realizada na Praça XV de Novembro, no horário das 15 horas.

Evento contará com a presença do Cel. Nelson Marinho de Bastos Júnior, comandante do 6º Batalhão de Comunicações do Exército de Bento Gonçalves, acompanhado de um pelotão da corporação, os quais serão responsáveis pelo ato de incineração das bandeiras.

Nesta mesma ocasião, também haverá uma homenagem póstuma ao Sr. Antônio David Farina, que estaria completando 100 anos.

Toda a comunidade veranense está convida a participar dessa cerimônia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.