Geral

Veranópolis participa da Feira Internacional de Turismo em Gramado

Veranópolis participou na sexta-feira, dia 09 de novembro, da Feira Internacional de Turismo – FESTURIS Gramado, que reuniu mais de 15 mil profissionais de turismo de vários países, mais de duas mil marcas entre destinos nacionais e internacionais, companhias aéreas nacionais e internacionais, operadoras, agências de viagens, órgãos públicos e iniciativa privada.

O evento aconteceu na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, entre os dias 08 e 10 de novembro e gerou cerca de 300 milhões em negócios, segundo a Universidade de Caxias do Sul. Junto a feira que teve como foco a divulgação e comercialização dos destinos turísticos nacionais e internacionais, diversas outras atividades aconteceram como palestras, capacitações e workshops.

A Prefeitura de Veranópolis, através da Secretaria de Turismo e Cultura, e em parceria com o Roteiro Turístico Termas e Longevidade, divulgaram os atrativos da cidade junto ao espaço compartilhado da ATUASERRA (Associação de Turismo da Serra Nordeste), em parceria com o SEBRAE. Foram entregues mais de 670 kits com material promocional da Região Uva e Vinho aos visitantes do stand que apresentou a temática vinhos e espiritualidade.
Durante os dias da feira diversas interações aconteceram no espaço que divulgava Veranópolis e a região através dos parceiros, como a entrega da água benta da Terra da Longevidade, bênçãos dos freis capuchinhos de Vila Flores, confecção do tapete de Corpus Christi de Flores da Cunha, degustações de vinhos, sucos e espumantes e sorteio de hospedagens na região.

O turismo em Veranópolis e nos demais municípios do Roteiro Termas e Longevidade, baseia-se principalmente na questão do turismo de experiência, no qual proporciona aos visitantes vivenciarem um pouco dos hábitos e costumes de cada cidade.

Fotos: Assessoria de Comunicação da Atuaserra e dos municípios participantes do espaço Região Uva e Vinho.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios