V Encontro de Coros acontece em Monte Bérico no próximo sábado

No dia 17 de novembro, próximo sábado, acontece na comunidade de Monte Bérico, o V Encontro de Coros de Veranópolis, promovido pelo Coro Municipal da Terra da Longevidade.

O encontro reunirá coros de diversos municípios, onde foram convidados os coros de Porto Alegre, Caxias do Sul, Bento Gonçalves e de outras cidades gaúchas, além dos três coros veranenses – infantil, juvenil e adulto, mantidos pela Prefeitura Municipal, através da Associação Municipal de Veranópolis.

As apresentações dos coros acontecem na Capela de Nossa Senhora de Monte Bérico, às 18 horas com entrada gratuita. Após, no Salão da comunidade, às 20 horas, será realizado o jantar dançante, o cardápio oferece massa, galeto, saladas variadas, pão, frutas, sobremesa e café. Os ingressos custam R$ 35 e R$ 15 para crianças de 6 a 10 anos de idade.

Os ingressos estão a venda na Banca das Américas, no centro da cidade, e no Vicenza Produtos Coloniais, em Monte Bérico.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.