You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Policial

Três mulheres são presas por lavagem de dinheiro e organização criminosa em Nova Prata

A Polícia Civil, através da Delegacia de Nova Prata, com apoio da Brigada Militar de Bento Gonçalves e da Delegacia de Guaporé, cumpriu na noite dessa quarta-feira (7) três mandados de prisão preventiva pelos crimes de lavagem de dinheiro e organização criminosa, resultando na prisão de três mulheres de 20, 38 e 22 anos.

Elas são irmã, mãe e companheira de um homem preso por policiais de Nova Prata, em 16 de janeiro último, e condenado por tráfico de drogas em 24 de agosto deste ano.

Segundo a delegada Liliane Pasternak, as prisões foram feitas após exaustivo trabalho de análise, identificação, conferência e comparação de dados, decorrente de sucessivas prisões em flagrante no Bairro São João Bosco, em casa situada na Rua dos Jasmins.

Informações e foto Polícia Civil, divulgação.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 1º Encontro Regional da Torcida Gremista

    3 maio | 20:00
  2. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido