Trânsito na ERS 437 entre Vila Flores e Antônio Prado está interrompido

Os trabalhos para a construção da nova ponte sobre o Rio Jabuticaba iniciaram e, com isso, o trânsito na ERS 437, que liga Vila Flores com Antônio Prado, está interrompido. A obra ocorre nas proximidades do Centro Municipal de Eventos Pinheiro Seco, em Vila Flores.

A Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, informa que há opção de desvio para os que necessitam circular por este trajeto. A alternativa é através da Comunidade de São José da Primeira, em Veranópolis, com acesso junto ao trevo de Fagundes Varela, na BR 470, próximo ao posto de resfriamento de leite da Cooperativa Santa Clara.

Na manhã de terça-feira, dia 20 de novembro, o prefeito Vilmor Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, o secretário de Obras e Trânsito, Antônio Fiori, a secretária de Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, e o engenheiro da Prefeitura, Achiles Berttussi Junior, estiveram no local verificando as atividades e conversando com os representantes da empresa contratada para o serviço.

A nova ponte terá 7 metros de largura e 12 de comprimento, tendo em vista o intenso tráfego de veículos de grande porte. Além disso, incluirá espaço para circulação de pedestres, com guarda-corpo. O objetivo da obra é garantir uma melhor trafegabilidade e segurança aos que utilizam a rodovia. Para a conclusão da obra o mais breve é necessário que haja condição climática favorável.

O Poder Público desde já agradece a compreensão e paciência pelo transtorno gerado durante o período de interrupção do tráfego e frisa que a obra será para benefício de todos.

Fotos: Francine Ghiggi/Prefeitura de Vila Flores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.