Traficante é preso em Bento Gonçalves

No início da madrugada desta terça (20), durante a Operação Dissolutio na cidade de Bento Gonçalves, uma equipe da PATRES – Patrulhas Especiais de Porto Alegre, durante ações no bairro Conceição, flagrou o indivíduo realizando tráfico de entorpecentes em sua residência, sendo que ao ser revistado, os policiais localizaram no bolso de sua calça 13 pinos de cocaína e 26 porções de maconha prontas para serem comercializadas e a quantia de R$ 512,00 reais em dinheiro, além de um pote de vidro com moedas, totalizando R$ 92,00.

Diante dos fatos, o acusado foi preso e apresentado no plantão da Polícia Civil, após conduzido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

L. d. N., 43 anos, tem antecedentes por Porte Ilegal de arma de fogo 3x, Tráfico de drogas, Lesão Corporal 7x)

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.