Suspeitos de ataque a bancos em Coronel Pilar são presos com armas, máscaras e dinheiro
Seis suspeitos de participar do ataque a dois bancos em Coronel Pilar, na Serra do Rio Grande do Sul, foram presos entre a madrugada e o fim da manhã desta sexta-feira (9). A Brigada Militar apreendeu com os homens armas, máscaras e dinheiro, além de outros objetos. As prisões e apreensões ocorreram nas primeiras 20 horas de buscas na região.
Apreensões
- 3 pistolas
- 4 revólveres
- 3 espingardas calibre 12
- 1 fuzil
- Munições ainda não contabilizadas
- 6 coletes balísticos
- Máscaras
Os presos foram identificados como Alessandro Reis Da Silva, 28 anos, de alcunha Zigui, natural de Esteio; Carlos Augusto Oliveira da Silva, o Gusto, 37 anos, natural de Soledade; Fabrício dos Santos Lima, 23 anos, alcunha ralado/tabício, natural de Porto Alegre; Ismaily Santos de Abreu, 21 anos, de Porto Alegre; Jair de Souza, 40 anos, alcunha Dile/Tubarão, natural de Chapecó-SC e Israel Fernandes Vicente, 43 anos, natural de Guaporé.
Participaram da operação Policiais Militares do 3º Bpat, CRPO Serra (Comando Regional de Policiamento Ostensivo), POE – Pelotão de Operações Especiais, Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), integrantes da Brigada Militar de Bento Gonçalves, Garibaldi, Caxias do Sul, Carlos Barbosa, Garibaldi, Santa Tereza entre outros municípios, bem como policiais no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).