Suspeito de ter atropelado homem na BR 470 se apresenta na Polícia Civil

O atropelamento que vitimou o garibaldense Fábio Gallina, 43 anos, no domingo, 28 , comoveu a região, muito conhecido no meio esportivo, principalmente na bocha, Gallina foi atropelado ao tentar atravessar a BR-470. O veículo que causou o atropelamento foi abandonado próximo ao local e seu motorista responsável pela morte fugiu. Segundo a Polícia Rodoviária Federal-PRF, o carro foi deixado na rodovia com o motor e faróis ligados.

Segundo informações da Rádio Estação FM de Carlos Barbosa, na tarde de quarta-feira, 31 , o suspeito, acompanhado de um advogado se apresentou na Delegacia de Polícia de Garibaldi. Em conversa com o Delegado Clóvis Rodrigues de Souza, titular da DP local, ele disse: “Na minha frente estava um caminhão, que desviou e eu que vinha atrás não consegui evitar o atropelamento do homem. Meus amigos acionaram os Bombeiros e eu abandonei o local por medo de represálias”.

Depois de prestar depoimento, ele foi liberado. Os fatos serão investigados pela Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.