Suspeito de abusar sexualmente das filhas é preso na cidade de Camaquã

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Camaquã, cumpriu, na manhã desta segunda-feira (05), um mandado de prisão preventiva, na repressão a crimes contra dignidade sexual. Na ação, um homem de 47 anos, foi preso pela prática dos crimes de estupro e estupro de vulnerável. Ele é suspeito de abusar sexualmente de duas filhas, bem como de ser pai dos filhos das vítimas.

Segundo os delegados Vladimir Urach e Vivian Sander Duarte, as vítimas são duas jovens de 14 e 20 anos. “De acordo com as investigações, os abusos ocorriam desde meados de 2013, quando uma das filhas ainda era vulnerável”, explicaram os delegados. O homem ainda é suspeito de ser pai, e avô, dos filhos que as vítimas tiveram. “O indivíduo, que estava foragido há dois meses, concordou em realizar os exames periciais para apurar a paternidade das crianças das vítimas”, completaram Urach e Vivian.

Matheus Lima | Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.