Sub 09 do Botafogo de Fagundes Varela é Campeã da II Copa Regional de Futsal 2018

Com um ginásio completamente lotado e um jogo muito bem disputado os garotos do Sub 09 do Botafogo de Fagundes Varela sagraram-se campeões após vencer na final a equipe do JF de Vila Flores pelo placar de 2×0, com dois gols do artilheiro da competição Douglas Duz. Além do troféu de artilheiro a equipe alvinegra também foi premiada com a defesa menos vazada através do goleiro Lucas Dalla Líbera.

Já a equipe do JF de Vila Flores ficou na segunda colocação e o SER Amigos de Nova Prata na terceira posição.

Nessa sua segunda edição a Copa sub 09 levou consigo o nome do ex vereador de Fagundes Varela Sr. Renato Grando. Como forma de homenagem, sua esposa Simone Taglian Grando e sua filha Clara Grando estiveram presentes na entrega da premiação, e também receberem o troféu com o nome de Renato.

Na cerimônia de entrega de premiações estiveram presentes a Exma. Prefeita Municipal Claudia Moreschi Tomé, o Exmo. Vice Prefeito Sr. Dirceu Binda, a Secretária de Educação, Esporte e Cultura Sra. Vanderléia Valente Binda, juntamente com a corte da Bella Festa 2018.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.