Solidariedade é tema de atividade escolar em Cotiporã

Nesta semana, os alunos do 9º Ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Caminhos do Saber de Cotiporã visitaram o Lar de Idosos São Francisco, em Veranópolis. Acompanhados pelas professoras titulares, os alunos divertiram e emocionaram os idosos com bate papo, brincadeiras, jogo de cartas, embelezamento e muita música boa.

A Presidente da Câmara de Vereadores de Cotiporã, Lenita Zanovello Tomazi esteve acompanhando a turma e parabeniza a Escola Caminhos do Saber pela grandiosa ação e por incentivarem os alunos a serem pessoas mais fraternas e humanas.

A atividade visa promover a solidariedade e ações que beneficiam a comunidade.

Fotos Prefeitura de Cotiporã, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.