SENAI de Veranópolis promove 10ª edição do “Mundo SENAI”

O Centro de Formação Profissional SENAI de Veranópolis, está realizando a 10ª edição do “Mundo SENAI”. Esse evento foi criado para apresentar as oportunidades em educação profissional, inovação e tecnologia industrial que a instituição oferece e é importante tanto para quem está decidindo que carreira profissional seguir, como para quem busca alternativas de evolução e aperfeiçoamento em sua profissão.

O Mundo Senai está acontecendo na unidade educacional de Veranópolis, nos dias 08 e 09 de novembro, das 8h30min às 11h30min e das 14 às 17 horas. Esse evento é gratuito e aberto a toda comunidade veranense.

O Vice-Prefeito, Rubem Pastore, o Secretário de Desenvolvimento, Cristiano V. Dall Pai e o Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Romeo M. Tedesco, estiveram presentes no SENAI e acompanharam os trabalhos que os jovens estão desenvolvendo.

Maiores informações entre em contato com o SENAI pelo telefone (54) 3437-2900 ou no endereço Rua Júlio Farina, nº 150, bairro Renovação.

Fotos: Cristiano Dal Pai, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.