Secretaria Municipal de Turismo e Cultura abre vagas para mais um passeio turístico do Projeto “Turismo Social”

Pessoas com mais de 60 anos estão convidadas a participar do último passeio turístico por Veranópolis, o Berço Nacional da Maçã e a Terra da Longevidade, neste ano.

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura abre vagas para mais um passeio turístico da edição 2018 do Projeto “Turismo Social”. Serão disponibilizadas 40 vagas GRATUITAS e EXCLUSIVAS para IDOSOS (pessoas a partir de 60 anos de idade) e residentes em Veranópolis. O roteiro percorrerá as comunidades de Monte Bérico e Lajeadinho, localidade onde se prepara para inaugurar a Rota Segredos da Maçã.

Esse projeto inclui dois momentos que acontecerão em duas tardes distintas: num dia acontece um encontro com palestra apresentando os atrativos que compõe a rota e o município de Veranópolis e na outra tarde, será realizado o passeio turístico.

O primeiro encontro com a palestra acontecerá dia 03 de dezembro, segunda-feira, no horário das 13h30min às 15h30min na Casa Saretta e o passeio será realizado em outro dia das 13h30min às 17h30min com saída e retorno em frente ao Salão da Gruta N. Sra. de Lourdes. Além da palestra, o projeto inclui transporte, guia/condutor de turismo, visitações e degustação.

As inscrições podem ser feitas Casa Saretta – no Centro de Atenção ao Turista, pessoalmente ou via contato telefônico, enquanto houverem vagas.

O Turismo Social faz parte do Projeto Veranópolis: Terra da Longevidade e Cidade Amiga do Idoso, do Plano Veranópolis: Cidade para Todas as Idades e é promovido pela Prefeitura de Veranópolis, através da Secretaria de Turismo e Cultura e Conselho Municipal do Idoso.

Informações e inscrições: Centro de Atenção ao Turista.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo