Sábado é dia especial nos cuidados da saúde dos Homens em Veranópolis

Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro, dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

A Secretaria da Saúde de Veranópolis estará realizando neste sábado, dia 10 de novembro, uma ação especial nos cuidados da saúde dos homens. Todas as unidades de saúde do município estarão abertas no sábado, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Serão realizadas consultas médicas que devem ser agendadas previamente no Posto de Saúde mais próximo de sua residência, com solicitação de exames se necessário, também serão oferecidos testes rápidos de Hepatites B e C, Sífilis e HIV/AIDS, para o público masculino de todas as idades.

Homens, cuidem da sua saúde. A prevenção é o melhor caminho!

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.