Sábado de muitas atividades da AAV

Os alunos (as) das modalidades de Capoeira, Futsal e Futebol, participaram de atividades no último sábado, 10.

Na Praça Matriz em Veranópolis, aconteceu uma aula de Capoeira, que reuniu os alunos de todos os núcleos da modalidade, sendo realizada no final a tradicional Roda Capoeira.

Já na cidade de Nova Roma, a categoria sub13 disputou a fase final Copa SESC – Série Prata. A AAV enfrentou a equipe da casa e também o União de Nova Prata, foram duas derrotas por 2 a 1 e 4 a 1, respectivamente.

No turno da tarde os alunos do futebol viajaram até Porto Alegre, onde disputaram as semifinais da Copa Sortica. Confira os resultados abaixo:

Sub11 – 1 x 6 Sogipa
Sub13 – 1 x 2 Furacão
Sub15 Prata – 2 x 3 Sogipa

O próximo compromisso da AAV será as semifinais da Copa Sortica de Futsal, onde disputarão vaga na final as equipes sub11, sub15 e sub17.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.