Renato renova com o Grêmio para 2019

Renato Portaluppi é Grêmio! Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira o presidente Romildo Bolzan anunciou a renovação do técnico tricampeão da América para 2019. O anúncio foi feito após reunião entre Conselho de Administração, Departamento de Futebol e o próprio Renato no CT Luiz Carvalho.

Com a renovação contratual, Renato comandará o Grêmio pela quarta temporada consecutiva, garantindo sua continuidade até o fim do mandato do presidente Romildo Bolzan e de seu Conselho de Administração. Trazido em 2016, devolveu ao torcedor gremista o orgulho de gritar “é campeão”, conquistando o pentacampeonato da Copa do Brasil, o tricampeonato da Libertadores da América, o bicampeonato da Recopa Sul-Americana e o campeonato gaúcho de 2018.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.