Quedas de árvores são registradas na Serra das Antas, BR 470

A Polícia Rodoviária Federal informou que há pontos com queda de árvores na Serra das Antas devido as fortes chuvas e ventos que acometem a região na manhã desta sexta-feira, 30 de novembro.

O ponto mais crítico segundo a PRF é próximo ao Belvedere da Ferradura em Bento Gonçalves, o trânsito não está bloqueado e já efetua a retirada das árvores caídas.

Ainda, a PRF pede que os condutores tenham atenção redobrada, pois a pista está molhada e com vários pontos de risco de aquaplanagem, também deve-se manter os faróis acesos, aumentar a distância e a segurança além de claro, diminuir a velocidade.

Atualização 10h50min, o trânsito já foi liberado em ambos os sentidos com a retirada das árvores, trânsito também foi interrompido momentaneamente para retirada de caminhão com pane mecânica próximo ao local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.