Projeto busca melhorar qualidade de vida da população pratense com o Projeto Camminare

O Município de Nova Prata, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer está lançando o projeto Camminare, que visa o bem-estar e melhor qualidade de vida da população pratense.

O Camminare é um projeto que oferecerá gratuitamente a toda a comunidade alongamentos e caminhada orientada pela cidade de Nova Prata, em seu trecho urbano, 1x por semana. Os trajetos serão curtos, em média de 4 a 6km de distância, com duração média de 1 hora.

As caminhadas ocorrerão todas as terças-feiras às 18:00, com o primeiro encontro marcado para o dia 27 de novembro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Departamento de Esportes do Município, localizado no Estádio Municipal Dr. Mario Cini, pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (54) 3242.8213 e (54) 9 99.297026

Vem caminhar com a gente, vem viver Nova Prata!

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.