PRF registra dois casos de embriagues na BR-470, em Garibaldi e Veranópolis

A Polícia Rodoviária Federal registrou um caso de embriaguez ao volante nesse domingo (11), o fato ocorreu no km 244, em Garibaldi.

Segundo a PRF, o caso aconteceu durante a manhã, às 9h45min, um homem de 45 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, após ser flagrado no teste do etilômetro. O veículo Peugeot, placas de São Sebastião do Caí, conduzido pelo homem, apresentou problemas mecânicos, obrigando ele a parar as margens da rodovia.

Acionada, a Polícia esteve no local e realizou o teste do etilômetro no motorista. O primeiro teste apontou 0,44mg/l. Já na contraprova, apontou 0,50mg/l de ar expelido dos pulmões. O homem foi conduzido a Delegacia de Polícia, mas o condutor não foi autuado em flagrante de delito por embriaguez. Ele foi ouvido e liberado.

Outro caso de embriaguez foi registrado em Veranópolis, em que um motociclista acabou ficando ferido, confira a reportagem na íntegra aqui.

Com informações do Portal Leouve e da reportagem da Rádio Studio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.