PRF e BM inibem tentativa de suicídio na Ponte Ernesto Dorneles, Serra das Antas

A Polícia Rodoviária Federal, juntamente com a Brigada Militar de Bento Gonçalves, atuaram em uma possível tentativa de suicídio na Ponte Ernesto Dorneles, na BR 470, entre Bento Gonçalves e Veranópolis.

O chamado se deu por volta das 23h desta segunda-feira (12), segundo relato da PRF, uma mulher de 45 anos, moradora de Bento Gonçalves, estava no início da ponte, sentido Bento-Veranópolis, ao lado do restaurante e teria jogado seus pertences ameaçando jogar-se depois, sendo impedida por familiares que ligaram pedindo auxílio.

Em um notável trabalho da PRF, os policiais conversaram com a mulher, que concordou em ser encaminhada a UPA de Bento Gonçalves para atendimento, ela foi levada até o local pela viatura da PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.