Prefeitura de Vila Flores realiza recolhimento de lixo seco e eletrônico

A Prefeitura Municipal de Vila Flores, através da Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, lembra os munícipes das datas de recolhimento dos lixos seco e eletrônico. Essas atividades são um processo importante para a reciclagem de resíduos e seus resultados dependem da participação consciente da comunidade vilaflorense.

Na terça-feira, dia 20 de novembro, haverá coleta de lixo seco nas comunidades. Itens como papel, papelão, vidros, metais e plásticos, devem ser separados e colocados em sacos fechados. O material deve ser depositado somente na véspera da coleta, para evitar transtornos.

Já na quarta-feira, dia 28 de novembro, será a vez do lixo eletrônico. Objetos como televisão, telefones, geladeiras, telas e computadores, máquinas, aparelhos de som, entre outros, deverão ser entregues em frente ao Centro Administrativo. O caminhão para recolhimento estará disponível das 8h30 às 15h. Na ocasião não serão recolhidas pilhas e lâmpadas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.