Prefeitura de André da Rocha realiza concurso público

O município de André da Rocha vai realizar concurso público com vários cargos disponíveis, através de provas seletivas de caráter competitivo, para o provimento de Cargos Públicos e formação de cadastro de reserva para o seu quadro de pessoal, com nomeação pelo Regime Estatutário e/ou legislação municipal vigente na data de convocação.

São ofertados cargos de merendeira, motorista, servente, operário, operário especializado, operador de máquinas, operador de máquinas agrícolas, auxiliar administrativo, auxiliar de serviço odontológico, técnico em enfermagem, assistente social, enfermeiro, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, médico veterinário, médico clinico geral, médico clinico ESF, odontólogo, professor de educação infantil, professor de ensino fundamental, professor de língua estrangeira/inglês e psicólogo.

As inscrições já estão abertas e encerram no dia 06 de dezembro, exclusivamente, pelo site www.fundacaolasalle.org.br/concursos, onde também está publicada a íntegra do edital.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.