Pórtico de Fagundes Varela recebe melhorias na infraestrutura

O pórtico de Fagundes Varela está recebendo serviços de melhorias em geral. Estão sendo realizados os serviços de lavagem da estrutura, calçada e entorno, além da substituição de parte do coberto de madeira (tabuinhas) e demais partes da estrutura de madeira que está deteriorada. Ainda, serão realizados os serviços de pintura em geral e melhorias na iluminação externa.

O pórtico é a porta de entrada da cidade de Fagundes Varela, além de ponto turístico, utilizado pelo visitante para registrar fotografias e selfies, por isso merece todo embelezamento.

Também, no prédio da Prefeitura Municipal, foi realizada a lavagem na parte externa e realizados serviços de manutenção em geral.

Essas melhorias, fazem parte dos preparativos para a BellaFesta 2018, que acontece de 06 a 09 de dezembro, com diversas atrações culturais e artísticas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.