You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Política

Polícia investiga estupro de adolescente de 15 anos em Vera Cruz

A Polícia da Civil de Vera Cruz investiga um caso de estupro ocorrido na manhã dessa terça-feira (20) no município. A vítima, uma adolescente de 15 anos, seguia para a escola quando foi abordada por um homem armado com uma faca. Conforme informações da Polícia Civil, o criminoso colocou a faca no pescoço da menina e a levou para matagais sob ameaça de morte. No mato, a vítima foi derrubada e espancada com golpes desferidos com um pedaço de madeira, as informações são do Portal Arauto.

A menina ficou inconsciente e só acordou na metade da manhã. Com as mãos amarradas e somente de sutiã, ela conseguiu gritar por socorro e foi ouvida por homens que trabalhavam em uma obra nas proximidades. Eles acionaram a Brigada Militar que foi até o local e passou a fazer buscas pelo criminoso que fugiu do local.

De acordo com delegado Paulo César Schirrmann, titular da Delegacia de Polícia de Vera Cruz, a adolescente apresentava diversas lesões corporais e foi encaminhada na sequência para o Hospital Vera Cruz, onde um laudo preliminar confirmou que ela sofreu o estupro. A adolescente foi medicada e levada para o Departamento Médico Legal de Cachoeira do Sul onde foi submetida a outro laudo médico. “O depoimento dela, prestado na manhã desta quarta-feira, detalha com total clareza o que aconteceu. Já temos um suspeito e elementos suficientes que apontam para a autoria”, disse.

Ainda conforme Schirrmann, o suspeito do estupro tem extensa ficha criminal e já era investigado por outros crimes. Porém, contra ele não havia histórico por estupro. A Polícia Civil agora trabalha para confirmar a autoria e aguarda o laudo pericial para posteriormente concluir o inquérito.

Conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente, a identidade da vítima e o local onde ocorreu o crime não serão divulgados a fim de preservar a identidade dela.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30
  2. 8º Encontro de Carros Antigos e Aviões

    domingo, 14 abril | 08:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido