Polícia Civil prende três pessoas e apreende drogas e dinheiro em Antônio Prado

A Operação Replay foi desencadeada no início da manhã desta quinta-feira (22), a partir de investigações da Delegacia de Policia de Antônio Prado, coordenada pelo delegado Luciano Righes Pereira. Foram cumpridos dez mandados de busca e de apreensão e três mandados de prisão preventiva, em residências no bairro Aparecida.

As ordens eram referentes a investigações em andamento na Delegacia de Polícia de Antônio Prado, sobre delito de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Foram presos preventivamente dois homens, um de 18 e anos e outro de 22, e uma mulher de 24 anos. Ainda segundo o delegado, também foram enviados à Susepe cinco pedidos de prisões preventivas de detentos que já estão recolhidos na Penitenciária Estadual do Apanhador, também por envolvimento com o grupo desbaratado pela Operação Replay.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e de apreensão, outra mulher, de 30 anos, tentou fugir, mas acabou detida. Com ela foram apreendidos R$ 3,1 mil, 17 porções de maconha, 85 porções de crack, uma pedra de crack com 26g, uma pedra de crack de 6,8g e uma porção de cocaína de 2,5g.

A ação contou com a participação de 40 policiais civis, oriundos da DEFREC, DPHPP, DPCA, DEAM, 1ª, 2ª e 3ª DP, todas de Caxias do Sul, e de delegacias de Nova Petrópolis, Flores da Cunha e São Marcos. Ao todo, 12 viaturas foram usadas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.