You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

PM fecha o cerco na divisa do RS com SC contra criminosos que assaltaram banco em Cambará do Sul

Na manhã desta quarta-feira, 07, bandidos roubaram um banco na cidade de Cambará do Sul/RS e fizeram diversos reféns. Durante a fuga, alguns veículos foram incendiados e os reféns liberados pelos criminosos.

Devido a proximidade da cidade de Cambará do Sul/RS com o Estado de Santa Catarina, foi colocado em prática uma grande operação da Polícia Militar catarinense com o objetivo de fechar as entradas e saídas do Estado nas proximidades do roubo.

Todas as possíveis rotas de fuga para o Estado de Santa Catarina foram fechadas em minutos, impedindo que os criminosos avançassem para o nosso Estado.

Santa Catarina já possui um plano a nível estadual de fechamento das divisas e fronteiras, colocado em prática nas Operações Ferrolho realizadas neste ano, o que acelerou para que no momento de crise, a Polícia Militar catarinense conseguisse fechar a divisa com o RS e impedir uma fuga dos criminosos para Santa Catarina.

A operação permanece por tempo indeterminado, contando com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil catarinense e Brigada Militar gaúcha.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 1º Encontro Regional da Torcida Gremista

    3 maio | 20:00
  2. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido