Pentacolor confirma três renovações de contrato

O Veranópolis anunciou na manhã de hoje (16) a recontratação de três atletas que fizeram uma grande campanha em 2018. Vale ressaltar, que na primeira fase do Gauchão o Pentacolor foi a melhor defesa, sofrendo apenas cinco gols. Sendo assim, o primeiro atleta confirmado é o goleiro Reynaldo Moura Machado dos Santos, com 27 anos, natural de Santa Rita do Passa Quatro (SP). O jogador terá a sua terceira passagem pelo VEC e já atuou em clubes como: Mogi Mirim (SP), Ponte Preta (SP), Linense (SP), Confiança (SE) e Operário Ferroviário (PR).

O segundo atleta anunciado e jogará a sua sexta temporada é o zagueiro Leonardo Dagostini, com 34 anos, natural de Encantado (RS). Léo já integrou times como: Paysandu (PA), Londrina (PR), Concórdia (SC) e Novo Hamburgo (RS). O terceiro atleta que integrará o VEC pela quarta vez é o zagueiro Wender Jadson Silva dos Santos, com 25 anos, natural de Coração de Maria (BA). Jadson já jogou em clubes tais como: Caxias (RS), River (PI), Botafogo (PB), América (RN) e Boa Esporte (MG).

Com informações da MasterLynK | VEC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.