Pai é preso por deixa filho com deficiência amarrado em cinto de segurança durante horas dentro do veículo em Tramandaí

Na tarde hoje (13 ) a Brigada Militar foi acionada para verificar um veículo suspeito estacionado por mais de uma hora na rua José Freitas no centro de Tramandaí, as informações e foto são do Jornal Correio De Tramandaí

Ao chegar no local, os PMs verificando que na realidade tratava-se de jovem com Deficiência dentro do veículo, o rapaz estava trancado e amarrado com cinto de segurança, notou-se rapidamente que o rapaz estaria a muito tempo dentro do veículo, pois estava urinado e o odor já estava extremamente forte, segundo informações de moradores da rua,o veículo já se encontrava há mais de uma hora no local.

Diante da situação precária, vendo o estado físico do rapaz incapaz os PMs preocupados com a integridade física dele, quebraram o vidro para entrar ar no veículo e resgatar o rapaz.

O Samu, bombeiros e saúde municipal foram acionados para o atendimento médico, o jovem também estava lesionado, prestaram os primeiros atendimentos, bem como conduzi-lo para a UPA.

Através de consulta ao sistema, sendo localizado o número do telefone celular. O pai relatou que deixou o filho dentro do carro para ir a consulta ao dentista, sendo solicitado o comparecimento do mesmo no local onde o carro encontrava-se, incrivelmente o pai retornou o contato informando que não saberia chegar ao local onde o veículo estava, desta forma, os PMS o conduziu até o local.

No local o genitor foi detido pela guarnição, sendo acompanhado juntamente com seu filho até a UPA para atendimento médico ao incapaz.

O médico responsável, relatou que o rapaz incapaz estava desidratado e com alterações em exames, principalmente o de Glicose, sendo necessário a permanência no local para tratamento e observação.

A Brigada Militar conduziu o Pai a DP para ser realizado a Ocorrência, onde foi enquadrado pelo Delegado no crime de maus tratos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.