Operação da Polícia em residencial do Ouro Verde prende três e efetua diversas apreensões em Bento

Uma grande operação da Polícia Civil ocorreu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, dia 13, em um Residencial localizado na Rua Bramante Mion, bairro Ouro Verde. Denominada de Operação Rota Segura, a coordenação foi do DHPP – Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa, com os delegados Álvaro Becker, Maria Isabel Zerman, Artur Reguse, e o saldo foi de três prisões e diversas apreensões.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão no local, com cerca de 50 policiais entre civis e militar (houve o apoio da Brigada Militar), sendo apreendidas arma (revólver calibre 38), drogas (29 pedras de crack), dinheiros (mais de R$ 12 mil), cigarros contrabandeados, munições (cartuchos dos mais diversos calibres), entre outros.

Participaram Policiais da DPPA – Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, 1ª DP – 1ª Delegacia de Polícia, 2ª DP – 2ª Delegacia de Polícia, POE (Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar), com apoio de policiais de Porto Alegre, Garibaldi, Nova Petrópolis, Veranópolis e Carlos Barbosa.

Com informações da Rádio Difusora de Bento Gonçalves, fotos divulgação BM.

 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.