Operação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar prende homem acusado por extorsão em Paraí

Na tarde desta terça-feira (6), policiais civis de Paraí, das delegacias de Nova Prata, Casca, Guaporé, Nova Araçá e Nova Bassano, com apoio da Brigada Militar de Paraí, cumpriram seis Mandados de Busca e Apreensão e um Mandado de Prisão de um homem de 50 anos.

Segundo o delegado de polícia, Arthur Reguze, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, comandou a operação, as investigações dão conta de que o conduzido recebia valores altos em virtude de extorsão, para restituição de veículos objeto de furto na cidade de Paraí. Ao menos sete vítimas afirmaram que entregaram valores em dinheiro ao investigado, para recuperar bens como microonibus, tratores e caminhões. O homem será encaminhado ao presídio de Guaporé.

Também foram apreendidos quatro veículos, uma camionete utilizada na execução das extorsões, além de outros três: um Azera, caminhão Ford e uma camionete Ranger. As investigações seguem para identificar os demais indivíduos da organização criminosa.

Fonte e foto: Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo