Geral

Novos soldados da Brigada Militar iniciam curso de formação em Bento Gonçalves

A partir desta terça (13/11), 30 novos soldados da Brigada Militar iniciam o curso de formação na cidade de Bento Gonçalves, nas dependências do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas – 3º BPAT. Estes novos soldados fazem parte da turma de dois mil candidatos aprovados no ultimo concurso e que se apresentaram nesta segunda-feira (12) na Academia de Policia Militar (APM) em Porto Alegre, em uma solenidade que contou com a participação do Governador do Estado José Ivo Sartori, do secretário de segurança Cesar Schirmer e do comandante Geral da BM, Coronel Mário Yukio Ikeda.

O curso básico de formação Policial Militar tem um total de 1.600 horas, onde os alunos são submetidos a disciplinas que vão desde ciências Humanas até as técnicas Policiais, e por fim um estágio supervisionado. A turma de alunos que iniciou o curso de formação em Bento Gonçalves é composta por 23 homens e 07 mulheres, oriundos de diversas regiões do estado e do pais, e que a partir de hoje passam a integrar uma instituição com 181 anos de historia, aprendendo valores que norteiam a atividade policial como Hierarquia e disciplina, transparência e probidade e Legalidade e Responsabilidade Social.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios