Novas contratações são divulgadas pelo VEC

As contratações para o Gauchão estão a todo vapor. Hoje, o departamento de futebol confirmou mais dois atletas que irão compor o time na temporada 2019. O primeiro deles é o volante Kaio Henrique Leão de Oliveira, com 21 anos, natural de Franca (SP).

O jogador já integrou clubes tais como: Ituano (SP), Guarani (SP), Atlético Paranaense (PR) e Novorizontino (SP). O segundo nome confirmado é o atacante Patrick Leonardo Carneiro da Silva, com 28 anos, natural de Três Corações (MG).

Patrick já integrou times como: XV de Piracicaba (SP), Remo (PA), Vila Nova (GO); e na temporada 2017/2018 no Stade Nyonnais clube do exterior localizado na Suíça.

MasterLynK | VEC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.