Nova rede de água é instalada em Veranópolis

A Prefeitura de Veranópolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Comunidade de Nossa Senhora dos Navegantes, parte da localidade de São Cristovão da Ponte e parte da comunidade de Santo Antônio da XIV, está viabilizando a instalação da rede de água para contemplar 32 famílias.

Para atender as famílias foram instalados aproximadamente 11 km de rede de encanamento da água. O poço perfurado tem uma profundidade de 90 metros, com vazão de 9 metros cúbicos de água por hora.

Para a realização dessa obra o Poder Público investiu o valor de 101.000,00 reais, além das horas de trabalho de duas retroescavadeiras. As comunidades envolvidas arcaram com o valor de 95.000,00 reais. Parceria que garante água encanada para mais famílias na Terra da Longevidade.
O município agradece a parceria das lideranças locais e da empresa que está realizando a obra.

Fotos: Caroline Cesca e Cristiano Dal Pai.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.